ESPECIFICAÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO E COMPRA:
ATENTE-SE aos tamanhos descritos, e selecione o correto. Após a compra finalizada, a troca de tamanho só poderá ser feita após o recebimento do produto!
Todas as nossas peças são desenvolvidas com alto padrão de qualidade de acabamento e cor do banho. Passam por um processo de conferência antes de serem enviadas!
Qual o material da joia?
Nossas peças são feitas a mão por especialista com uma liga metálica com cobre,o melhor material para absorver o nosso banho de 10 milésimos de ouro 18K .
Hoje é o banho ideal quando se fala de joias banhadas a ouro 18k ,pois tem a cor identica do ouro 18k,pelo motivo de realmente usar do ouro.
Além disso tem uma ótima durabilidade,uma média de 2\4 anos.
Quanto tempo de garantia?
Todas as peças possuem 1 ano de garantia.
Quais são as formas de pagamento?
Disponibilizamos pagamento via Pix, com 5% de desconto e parcelamos em até 5x sem juros no cartão de crédito.
A compra é segura? Qual é a garantia de envio?
A Inove 18k, está no mercado desde Janeiro de 2021, com milhares de pedidos enviados e clientes satisfeitos. Escritório com equipe de 4 pessoas, totalmente focado em te atender.
Garantindo sempre a confiança do cliente, nossa empresa preza pela transparência, mostrando sempre nosso dia a dia e os bastidores em nossas redes sociais!
Nossos pagamentos são SEMPRE através do mercado pago para cartão e Nuvempago para PIX. Utilizamos o nosso próprio CNPJ sempre. NENHUM pagamento nunca será para CONTA FÍSICA (CPF). Compre com confiança aqui na inove 18k
Quando minha compra é enviada?
A sua joia será enviada no prazo de 24 horas úteis após a confirmação do pagamento!
Como rastrear/acompanhar a minha compra?
Após o envio de sua compra, em seu e-mail chegará o código de rastreio para que seja acompanhado no site dos Correios.
Como funciona caso precise efetuar uma troca?
Direito do consumidor garante que você tem até 7 dias para fazer uma troca ou desistir da sua compra!
Através do nosso whatsaap, você faz a sua troca ou devolução de uma forma simples e rápida.
Basta informar o CPF utilizado na compra e escolher o número do pedido que deseja solicitar sua troca/devolução.
Não efetuamos trocas para defeitos identificados previamente como mal uso, somente para peças com defeitos de fábrica e banho.